Desenv. de Websites

Ter um site inteligente junto com um trabalho de tráfego, pode alavancar muito seus resultados.
Seus negócios dependem da internet, seus concorrentes já sabem disso!

 

Se você ainda questiona por que sua empresa precisa ter um site???

Então pense:

  • você conhece alguma marca de sucesso que não tenha um site próprio?

Independentemente do segmento, local ou tamanho, esse é o denominador comum entre todos os negócios de sucesso. Ter um site próprio é a presença digital mínima de que sua empresa precisa.

É correto afirmar que fazer vendas é uma das possibilidades que sua empresa ganha ao ter um site. Da mesma forma, é incorreto afirmar que um site só serve para essa finalidade. Caso isso fosse verdadeiro, todas as páginas da internet teriam como propósito comercializar produtos ou serviços. Porém, sabemos que não é isso que acontece.

Se o seu negócio for local, como um escritório de advocacia, arquitetura, restaurante ou loja, você pode usar o seu site para atrair novos clientes e se relacionar com sua audiência.

A pesquisa do Google é amplamente usada por usuários que buscam soluções e serviços para seus problemas. Portanto, quando alguém procurar por “advogado civil trabalhista”, “arquitetos em Campinas” ou “restaurante italiano”, um site próprio passaria mais autoridade para os robôs de busca.

Outro fator importante: um site próprio transmite uma imagem muito mais profissional ao usuário do que um simples resultado com um endereço e um telefone. Nesse caso, o site pode funcionar como um primeiro canal de contato entre seu negócio e seu público. E uma boa primeira impressão é fundamental para que esse visitante se transforme efetivamente em um cliente no futuro.

Em diversos segmentos, ainda é muito comum ver sites desatualizados ou que não contam com as melhores práticas recomendadas pelo Google e outros mecanismos de pesquisas para ajudar no posicionamento dos resultados das buscas. E ter uma página mal posicionada é o mesmo que não ter — é sinônimo de desperdício de recursos.

Páginas defasadas também representam sérios riscos de segurança, já que têm mais vulnerabilidades, e ainda apresentam vários erros durante a navegação, capazes de espantar seus visitantes que poderiam vir a se tornar clientes, e desse modo, fazendo com que procurem a concorrência, que provavelmente já se deu conta da necessidade de criar um site novo e funcional.

Um site permite que você destaque todos os seus serviços do seu jeito, priorizando os aspectos mais estratégicos de cada um deles. Além disso, se torna um canal de comunicação direta com seus clientes, disponível 24 por dia, 7 dias na semana, sem nenhum custo adicional por isso.

Clientes Atendidos
Pessoas Felizes
Projetos executados
Anos Profissionais

O que você precisa para ter um site profissional?

1 – Escolha um domínio (https://www.seudominio.com.br/);
2 – Contrate uma empresa de hospedagem (OCP);
3 – Crie um projeto com a estrutura para o seu site (OCP);
4 – Contrate um design e comunicação para desenvolver o layout e programação do seu site (OCP);
5 – Desenvolva conteúdos de qualidade (OCP);
6 – Teste em todos os navegadores (OCP);
7 – Publique o site (OCP);
8 – Desenvolva um planejamento de manutenção (OCP);
9 – Acompanhe os acessos através de ferramentas de análise (OCP);
10 – Anuncie e faça um plano de marketing digital para seu site (OCP).

Vamos fazer uma transformação digital

Terceirizar tecnologia de ponta gera redução de custos e aumento exponencial da produtividade.