Envio de WhatsApp em MASSA

Envie mensagens de WhatsApp em massa para qualquer contato através de nossa plataforma de envio, com relatórios completos e de fácil utilização.

Enviar mensagens se tornou um componente indispensável da forma como nos comunicamos. Vivemos em uma era de conversas imediatas e personalizadas.

O envio de mensagens não é uma moda passageira, trata-se de uma realidade, em escala global e massiva. É dessa forma que as pessoas passam a maior parte do tempo mantendo contato. Isso está substituindo outras formas de comunicação e transformando a  natureza da comunicação diária de bilhões de pessoas ao redor do mundo.

Para começar a vender com ajuda do WhatsApp você precisará de conexão com a internet, um celular e um número exclusivo. Instale e configure a versão WhatsApp Business em seu aparelho. O app está disponível gratuitamente nas lojas de aplicativos do Google e da Apple.

Com base em pesquisas com consumidores realizadas globalmente, sabemos que:

  • 89% das pessoas esperam receber uma resposta das empresas dentro de 24 horas;
  • 80% dos consumidores afirmam que a experiência que uma empresa fornece é tão importante quanto seus produtos ou serviços;
  • 52% dos consumidores pesquisados mudaram para uma marca ou prestador de serviços da concorrência devido a um mau atendimento
    ao cliente. O que significa que a lealdade deles em relação a uma marca ou serviço podem mudar com base na experiência de atendimento
    ao cliente.

Por outro lado, isso tem o potencial de fazer com que as marcas desenvolvam um fator de “perdurabilidade” com os clientes por meio de um bom atendimento.

A versão WhatsApp Business foi criada a pouco mais de um ano, porém apenas uma fração das empresas usuárias está no Brasil, mostrando uma falta
de conhecimento do empreendedor em relação a sua importância. É um aplicativo que parece ter sido pensado especificamente para o micro e pequeno
empreendedor já que facilita a comunicação para o fechamento de vendas e relacionamento com o cliente. Com o aplicativo, fica mais fácil se comunicar com os clientes de forma mais rápida, além de exibir seus produtos e serviços. Você pode usar também a versão da plataforma no computador para facilitar as conversas com os consumidores via WhatsApp Web.

Como nem tudo são flores, o atendimento via WhatsApp também possui algumas desvantagens. O WhatsApp não foi desenvolvido para atender clientes, por isso o aplicativo não possui alguns recursos essenciais. Por exemplo: não é possível colocar uma chamada do WhatsApp em espera. Uma das maiores desvantagens do WhatsApp, portanto, é a dificuldade de escalabilidade. Quanto maior o número de interações, mais dificuldade você terá no planejamento de estratégias, no monitoramento das interações e na administração destes relacionamentos.

Além disso, a ferramenta do WhatsApp limita o envio de mensagens para somente os contatos que tem relacionamento direto com seu contato. Isso significa que você não pode enviar mensagens para outros contatos (em massa), além de que seu conteúdo também é analisado através da política do próprio aplicativo. Com isso, você terá um rendimento bastante limitado para envio de mensagens e na captação de novos clientes

Como eviar mensagens em massa pelo WhatsApp?

Através da plataforma da OCP, você e sua empresa poderá enviar uma planilha em Excel, como todos os contatos que deseja enviar sua mensagem. Atualizamos estes dados em nossa plataforma onde nosso sistema terá todas as informações dos seus contatos. O próximo passo, é através de nossa ferramenta na plataforma, você poderá criar o seu modelo de envio, ou seja, você irá criar o textos, imagens e até vídeo e preparar sua publicação ou campanha. Após finalizar a publicação, basta informar à plataforma, qual o dia e o horário que deseja fazer o disparo desta campanha (contatos) que nossa plataforma irá se encarregar de efetuar os disparos sem preocupação.

Com isso, você terá acesso aos relatórios que irá lhe informar, quantos contatos você importou para a plataforma, quantos telefones são vãlidos e inválidos, e acompanhar inclusive os disparos que estão sendo realizados em tempo real. Além do mais, nossa plataforma registra inclusive o retorno de possíveis clientes que receberam as mensagens e as respostas dos clientes pelo WhatsApp.

Você e sua empresa terá um acompanhamento completo e de fácil utilizaçao para efetivar suas campanhas de disparo de publicaçoes através do WhatsApp. Simples, prático e eficiente!

E se você possui uma lista de contatos que não tem certeza se os telefones estão atualizados, a OCP também poderá fornecer o serviço de higienização dos telefones. Neste caso, trabalhamos com sua lista de telefones (importação) e através de nossos servidores, verificamos em várias localidades o telefone mais atualizado de cada contato de sua lista de contatos. Desta forma, você terá sempre os telefones mais atualizados possíveis para fazer seus envios e disparos!

Vamos fazer uma transformação digital

Terceirizar tecnologia de ponta gera redução de custos e aumento exponencial da produtividade.